Especial de Instalação do GTD no YouTube

Na virada de ano, é propício o momento para aprender a usar GTD, colocá-lo em prática e aí ir refinando os conhecimentos aos poucos no ano que virá. Por isso, nesta semana entre o Natal e o Ano, e ao longo da primeira quinzena de janeiro, nós faremos um especial de GTD em nosso canal no YouTube. Começa hoje, dia 26 de dezembro.

Como acompanhar?

  1. Clique aqui para acessar a Home do canal GTD Brasil
  2. Clique no botão “Inscrever-se”
  3. Habilite o sininho para que o YouTube te avise sempre que forem postados vídeos novos

Pronto!

Cronograma de vídeos:

Estou prevendo também alguns vídeos tirando dúvidas de vocês à medida que forem aparecendo nos comentários dos vídeos e também no post do grupo GTD Brasil no Facebook ao final do especial, ainda em janeiro.

Nos vemos lá!

Author: Thais

Thais Godinho é GTD Master Trainer no Brasil pela Call Daniel, franquia brasileira do método GTD.

18 thoughts on “Especial de Instalação do GTD no YouTube”

  1. Excelente oportunidade para colocar em prática, comecei a ler o livro essa semana. Vai ser perfeito! Muito obrigada Thais.

  2. aaaaaaah, vai ser maravilhosa a série, e seu cronograma ficou super didático.
    MAS vey, pra quem é ansioso isso é HORRÍVEL KKKKKK
    Quero assistir todos de uma vez e organizar tudo hoje.

  3. Mega ansiosa! Venho tentando aplicar o gtd a alguns anos ,mas encontro dificuldade para focar. Essa divisão de conteúdos veio como uma luva . Desta forma sinto que conseguirei compreender melhor a essência do método .Finalmente porei vida em ordem ???

  4. Estou adorando os vídeos. Te acompanho há alguns anos e já aprendi muito. Sou seguidora e fã :). Não achei o link sobre o escritório movel.

  5. Thais,
    Poderia criar um grupo/fórum de discussão em outra plataforma além do Facebook pro pessoal que não é adepto às redes sociais. Telegram é uma sugestão, ou mesmo Google grupos.
    Parabéns pelo novo site!

    1. Oi Gibran, poxa, eu adoraria, mas não dá para fazer tudo. Precisamos priorizar as atividades. Por enquanto o grupo no Facebook é o que podemos manter, e onde está amaioria (quase 10 mil membros). Desculpe. E obrigada pelo comentário. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *