Especial de Instalação do GTD no YouTube

18
9448

Na virada de ano, é propício o momento para aprender a usar GTD, colocá-lo em prática e aí ir refinando os conhecimentos aos poucos no ano que virá. Por isso, nesta semana entre o Natal e o Ano, e ao longo da primeira quinzena de janeiro, nós faremos um especial de GTD em nosso canal no YouTube. Começa hoje, dia 26 de dezembro.

Como acompanhar?

  1. Clique aqui para acessar a Home do canal GTD Brasil
  2. Clique no botão “Inscrever-se”
  3. Habilite o sininho para que o YouTube te avise sempre que forem postados vídeos novos

Pronto!

Cronograma de vídeos:

Estou prevendo também alguns vídeos tirando dúvidas de vocês à medida que forem aparecendo nos comentários dos vídeos e também no post do grupo GTD Brasil no Facebook ao final do especial, ainda em janeiro.

Nos vemos lá!

SHARE
Previous articleHistórico do método GTD
Next articleGTD e o Ano Novo
Thais Godinho é GTD Master Trainer no Brasil pela Call Daniel, franquia brasileira do método GTD.

18 COMMENTS

  1. Excelente oportunidade para colocar em prática, comecei a ler o livro essa semana. Vai ser perfeito! Muito obrigada Thais.

  2. aaaaaaah, vai ser maravilhosa a série, e seu cronograma ficou super didático.
    MAS vey, pra quem é ansioso isso é HORRÍVEL KKKKKK
    Quero assistir todos de uma vez e organizar tudo hoje.

  3. Mega ansiosa! Venho tentando aplicar o gtd a alguns anos ,mas encontro dificuldade para focar. Essa divisão de conteúdos veio como uma luva . Desta forma sinto que conseguirei compreender melhor a essência do método .Finalmente porei vida em ordem ???

  4. Estou adorando os vídeos. Te acompanho há alguns anos e já aprendi muito. Sou seguidora e fã :). Não achei o link sobre o escritório movel.

  5. Thais,
    Poderia criar um grupo/fórum de discussão em outra plataforma além do Facebook pro pessoal que não é adepto às redes sociais. Telegram é uma sugestão, ou mesmo Google grupos.
    Parabéns pelo novo site!

    • Oi Gibran, poxa, eu adoraria, mas não dá para fazer tudo. Precisamos priorizar as atividades. Por enquanto o grupo no Facebook é o que podemos manter, e onde está amaioria (quase 10 mil membros). Desculpe. E obrigada pelo comentário. 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here